Família busca informações sobre Adeovaldo, idoso desaparecido há 5 dias em Costa Rica

Segundo neta do idoso, a última informação que a família tem é que ele teria saído para pescar, mas desde então não retornou para casa

Imagem de compartilhamento para o artigo Família busca informações sobre Adeovaldo, idoso desaparecido há 5 dias em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A família de Adeovaldo Pereira da Silva, de 68 anos, está angustiada com o desaparecimento do idoso desde a última segunda-feira (19), em Costa Rica. Ele está desaparecido há 5 dias.

De acordo com Dejanira Marques, neta de Adeovaldo, a última informação que a família tem é que ele teria saído para pescar com um de seus filhos, mas desde então não retornou para casa.

"Uma filha cuida dele e ela achou que ele tinha ido pescar. Passou um dia, dois dias, e o pessoal voltou da pescaria, mas ele não estava junto com eles", relatou Dejanira. 

A princípio, a família imaginou que Adeovaldo pudesse estar na casa de algum de seus irmãos, também residentes de Costa Rica. Porém, após procurá-los, ele não foi encontrado.

Diante da falta de notícias, a família registrou um boletim de ocorrência e iniciou uma busca na esperança de localizar Adeovaldo, mas até agora, nenhuma pista foi encontrada. 

"Desde então, estamos procurando. Fizemos um boletim de ocorrência, mas não temos informações ainda", disse Dejanira.

Adeovaldo foi visto pela última vez usando uma calça jeans, uma camisa de manga e um boné azul. Embora ele não faça uso de medicação controlada, ele toma remédios para hipertensão. 

Segundo a neta, Adeovaldo apresentava alguns episódios de esquecimento, mas nada grave que sugerisse um surto ou perda completa de orientação.

"Ele tinha alguns focos de esquecimento, mas nada tratado, nada que fosse Alzheimer. Não acreditamos que ele tenha se perdido por conta disso", explicou a neta. 

A família está mobilizada em busca de informações e pede que qualquer pessoa que tenha visto Adeovaldo ou tenha alguma informação sobre seu paradeiro entre em contato com a polícia ou pelo telefone (67) 99870-2244.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler